Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Confira classificados

Bahia está no pote 1 do sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil

Adversário do Tricolor será um dos times do pote 2 e será definido por sorteio

Redação iBahia • 17/03/2023 às 10:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bahia está no pote 1 do sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil
Felipe Oliveira / E.C Bahia

A Copa do Brasil conheceu os últimos classificados na noite de quinta-feira (16). Com isso, os 32 que disputarão a terceira fase da competição estão definidos. Os clubes também conheceram os seus lugares para o sorteio da sequência da competição.

Após eliminar Jacuipense e Camboriú, o Bahia, único representante baiano que restou no torneio, vai ficar no pote 1. Ao lado do Tricolor, estão: Flamengo, Palmeiras, Athletico-PR, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Fortaleza, Corinthians, Santos, Internacional, América-MG, Botafogo, Cruzeiro, Grêmio e Coritiba. Isso significa que o Bahia não enfrentará nenhum desses adversários na próxima fase.

O pote 2 vai ser composto por: CRB, CSA, Náutico, Remo, Tombense, Brasil de Pelotas, Paysandu, Ituano, Botafogo-SP, Volta Redonda, Ypiranga-RS, Nova Iguaçu, Maringá, Águia de Marabá-PA, Sport e ABC. Qualquer um desses times pode ser adversário do Tricolor.

Na terceira fase da competição, os times que se classificaram para a Libertadores em 2022 (Flamengo, Palmeiras, Internacional, Fluminense, Corinthians, Athletico, Atlético-MG e Fortaleza), além do São Paulo, nono colocado no Brasileirão, Cruzeiro, campeão da Série B, Sport, vice-campeão da Copa do Nordeste) e Paysandu, campeão da Copa Verde, entram na disputa.

O sorteio da próxima fase ainda não tem data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partir de agora, as fases serão definidas em jogos de ida e volta.

Veja também:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes