A atleta baiana Bia Ferreira perder a disputa contra Kellie Harrington, na semifinal do boxe olímpico, nas Olimpíadas de Paris 2024, na tarde deste sábado (3).
Com isso, Bia perdeu a disputa pelo ouro, mas levou a medalha de bronze na competição que ela considera a despedida dos ringues de boxe.
Leia mais:
Em entrevista para a Globo, logo depois da derrota, Bia Ferreira garantiu que ainda tem muito a construir no boxe, mas longe das Olimpíadas.
“Queria ser campeã olímpica e me despedir com chave de ouro, mas a gente faz um plano e Deus faz outro. Tô muito contente com minha trajetória, meu time veio com muita pressão. Eu tenho uma missão no boxe profissional e se Deus quiser eu vou completar ela. Se pudesse voltar no tempo, eu faria tudo de novo”, desabafou a atleta.
Olimpíadas: baiana Bia Ferreira faz tour em vila olímpica com noiva
A atleta baiana Beatriz Ferreira, mais conhecida como Bia Ferreira, compartilhou um vlog onde mostra detalhes da vila olímpica, em Paris, durante os Jogos Olímpicos de 2024.
Junto com a noiva, a velocista Ana Carolina Azevedo, a pugilista que foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, fez um passeio pelo local onde mostrou curiosidades.
Bia Ferreira também mostrou as bicicletas disponíveis para os atletas usarem dentro da vila. Ela ainda revelou uma história do momento em que viu uma pessoa de outra seleção usando o transporte do Brasil.
“Aqui a gente tem bike e a gente pode pegar, essa é a do time do Brasil e aí eu tive uma experiência de ver a nossa bike com outros atletas de outro país. Eu fiz ‘stop, você não é BRA, vaza’ [risos]”, explicou.