iBahiaFC - [email protected]
Foto: Esporte Clube Vitória/divulgação
Os meias Vanderson, Ramon Menezes e Bida vão ser poupados do duelo contra o Camaçari, neste domingo (7), pela última rodada da 1ª fase do Baiano. Enquanto os dois primeiros ficam de fora pela exaustão física, Bida não vai a campo porque está desgastado. Com a torcida.
A intenção do técnico Ricardo Silva é diminuir a exposição do jogador, que vem sofrendo críticas pelo seu futebol apagado desde o Brasileirão do ano passado. "Bida precisa ser preservado, é um patrimônio do clube, um belo jogador e já deu muitas alegrias. Mas não está passando um bom momento", analisou o treinador.
Umas das recorrentes acusações contra o jogador é de forçar uma trasferência para outro clube. Em 2007, Bida foi emprestado ao Santos. Satisfeita com o desempenho do atleta, a direção do Peixe fez uma proposta ao Vitória, que recusou por considerar o valor baixo.
Bida, 25 anos, chegou ao Vitória em 2006, depois de se destacar no Campeonato Baiano pelo Ipitanga. Em março de 2009, completou 150 jogos defendendo as cores do Rubro-negro baiano. Seu nome esteve recentemente envolvido em uma possível troca pelo lateral Ávine com o Bahia. A direção dos clubes se mostrou disposta a negociar.
Leia mais
Vanderson, Ramon e Bida serão poupados para duelo da Copa do Brasil
Lenílson treina no Vitória, mas ainda não fechou
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!