O Botafogo estabeleceu como meta a contratação de um jogador capaz de fazer o Engenhão lotar.
Por isso, o clube chegou a preparar um projeto para apresentar a Ronaldinho Gaúcho, que, entretanto, ficará no Milan até, no mínimo, julho do ano que vem.
Irmão e representante de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis recebeu a oferta do Botafogo nos últimos dias enquanto esteve em Salvador, local da última edição do Natal Show de Bola. O convite foi pessoalmente entregue pelo empresário Mauro Azevedo, que é parceiro de Assis em alguns negócios ligados ao futebol.
"O Assis recebeu o convite e mostrou-se feliz com essa possibilidade. Lógico que tudo depende do calendário e da disponibilidade, mas acredito que as chances são boas", afirmou Mauro Azevedo.
O clube preparou um amplo projeto de marketing, que contava com o apoio de investidores capazes de viabilizar o sonho. As conversas foram evoluindo até o Alvinegro tornar-se o único clube do Brasil com um documento que abria oficialmente as negociações para contratar o craque.
"É um projeto de primeiro mundo, que seduziria qualquer empresário ou grande jogador. Era tudo preto no branco. Nada de suposições ou hipóteses", explicou Mauro Azevedo.
*Com informações do Globo Esporte
Foto: Futura Press
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!