Bruno Galini coloca Bahia no pódio em etapa do Nordestino de Surf Profissional


Galini foi o único atleta baiano no pódio da etapa

Não foi no lugar mais alto, mas a Bahia teve o seu lugar no pódio da oitava etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional. Na disputa realizada em Bahia Formosa, no Rio Grande do Norte, Bruno Galini conclui na quarta posição a prova que foi vencida pelo anfitrião Alan Jones. Ceará e Pernambuco completaram o pódio com quatro estados diferentes.

Galini fez boa campanha até chegar à bateria decisiva, mas não teve um bom desempenho na fase final e acabou não encontrando as ondas para lutar pelo título da prova. O campeão Alan Jones desbancou todos os rivais com boas ondas e sobrou com um escore de 18,8 pontos, de 20 possíveis. Messias Félix e Halley Batista ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Depois da etapa, Bruno Galini comentou sua participação e reconheceu o mérito do vencedor. “Até que teve boas ondas na decisão, mas infelizmente não consegui pegar nenhuma que me possibilitasse uma nota muito alta. Mas de certa forma parabenizo a todos, principalmente ao Alan Jones, que estava em um dia de muita inspiração e mereceu o troféu de campeão”.