Bate-papo

Capitã da Seleção Brasileira participa de encontro gratuito em Salvador

Bate-papo terá a mediação da jornalista Daniela Leone

Redação iBahia
05/08/2022 às 14h13

2 min de leitura
Foto: Divulgação

Rafaelle Souza, capitã da seleção brasileira feminina, vai desembarcar em Salvador na próxima segunda-feira (8), para um bate-papo sobre as expectativas para a Copa do Mundo de 2022, no Salvador Shopping, a partir das 17h. A conversa será mediada pela jornalista Daniela Leone.

O encontro tem entrada gratuita e acontece na Praça Central – Piso L1. A ação faz parte da campanha do “Mês dos Pais” do shopping, que recebe a exposição “Memórias dos Nossos Craques” até o dia 21. No local, o público encontra camisas de grandes atletas da Seleção, como a do ex-lateral Júnior (2002), que foi autografada por toda Seleção, assim como a chuteira de Cafu, da Copa de 2006.

A zagueira é natural de Cipó, a 230 km de Salvador, e atualmente atua pelo clube inglês Arsenal. A jogadora que tem passagens pelos clubes Changchun Yatai (China) e Houston Dash (EUA), foi campeã da Copa América com a seleção brasileira.

Outros convidados

O primeiro convidado da ação foi o ex-zagueiro do Vitória Bebeto, que contou mais sobre suas histórias com o clube baiano e com a seleção brasileira. O segundo nome a participar foi o ex-atleta baiano Jorge Wagner falando sobre sua expectativa para o Mundial de 2022.

A expectativa é que outros craques baianos participem da programação relembrando grandes momentos e conquistas desde 1950.

Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias