A delegação chinesa aprendeu o jeitinho brasileiro. Imagens registradas na última segunda-feira mostram que os orientais decidiram resolver alguns problemas de seus quartos na Vila Olímpica por conta própria: passaram um esparadrapo para fixar a tampa da privada e usaram fita adesiva para pendurar a cortina do box. - Quando abre o chuveiro, molha o banheiro todo. Essa cortina não segura nada - conta uma pessoa ligada aos Jogos que teve acesso ao quarto.
Os prédios da vila foram entregues com problemas de acabamento. Há prédios que receberam reclamação sobre falta de água quente. Em outros, é possível ver fios soltos devido a não colocação de tomadas. Nada se compara, no entanto, às reclamações do prédio da Ucrânia.
- Quer saber a verdade? Para mim está ruim. As instalações são novas e você vê que não foram testadas. Nosso banheiro fede. Eu nunca fui a uma Olimpíada. Então não tenho como comparar, mas não está bom - reclamou um membro de comissão técnica do país europeu que pediu para não ter seu nome publicado.
![]() |
|---|
![]() |
|---|
Veja também:
Leia também:
Tabus, Tretas e Troças
Presença feminina em 2028 marca novo capítulo na história olímpica
Especial Publicitário
Jogos Olímpicos de eSports serão realizados na Arábia Saudita em 2027
Tabus, Tretas e Troças
O Brasil que se viu em Paris pode ser melhor em Los Angeles?
Novo casal
Bernardinho engata namoro com estrela da TV Globo; saiba detalhes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade



