|
Aldo iria lutar com o americano Erik Koch |
A bruxa está solta no UFC. Depois de Vitor Belfort se machucar e adiar o reencontro com Wanderlei Silva, agora é o brasileiro José Aldo quem vai desfalcar um evento da organização. Campeão dos pesos-pena, ele está fora do UFC 149, marcado para acontecer no dia 21 de julho, no Canadá. Aldo defenderia seu cinturão diante do americano Erik Koch.
Quer saber mais sobre MMA? Confira o blog Mundo da Luta
O campeão dos pesos-pena entra na lista de lesões recentes no UFC. Nomes como o de Michael Bisping, Vitor Belfort, Thiago Alves, Dominick Cruz, Jon Fitch, Yoshihiro Akiyama, Gabriel Napão, Evan Dunham, Mark Hunt, Matt Riddle e Brian Stann se contundiram.
O presidente do Ultimate, Dana White, se mostra preocupado com essa situação. Para ele, os atletas têm que forçar menos nos treinamentos e diminuir o ritmo. "Já estou insensível a isso agora. No ano passado, quando essas coisas começaram a acontecer, foi devastador. Agora já sei que é parte do negócio. Estava conversando com Joe Silva (matchmaker do UFC) sobre isso. Você tem tantos caras talentosos por aí no mesmo campo de treino, indo para lá como se estivesse lutando pelo título. Esses caras precisam abaixar um pouco o tom nos treinos e parar de machucar uns aos outros", disse White, em entrevista ao canal Fuel TV.
Veja também
Baiano Hugo Wolverine perde para Rony Jason e está fora da final do TUF
Campeão dos pesados do UFC, Cigano revela preferir sexo à vitória