Após 11 rodadas e meia completadas, quatro pontos separam o Bahia do G4. De líder no início do campeonato, o Tricolor estacionou na metade da tabela. Nos últimos seis jogos disputados, apenas uma vitória foi conquistada. Por isso, o momento de acordar não pode ser adiado. Às 16h deste sábado (7), o adversário será o ASA de Arapiraca, no estádio Coaracy Fonseca, e um resultado negativo pode custar o emprego do técnico Renato Gaúcho.
Acompanhe a partida em tempo real através do Lance a Lance do iBahiaFC. A TV Bahia também transmite o duelo nordestino ao vivo.
Com 17 pontos ganhos, o Tricolor é o nono colocado. O time alagoano tem um ponto a menos e está em 11º. Diferente do Bahia, que empatou em casa com o Figueira no último sábado, o ASA bateu o América-MG por 2 a 1 diante de sua torcida.
Equipe diferente
O técnico Renato Gaúcho fará muitas mudanças na equipe para esta partida. Com o desfalque do lateral-direito Arilton, machucado, o treinador optou por improvisar o volante Fábio Bahia. O jovem Bebeto é o único jogador da posição, mas não conquistou a confiança da comissão técnica após falhas contra o Figueirense.
No meio-campo, Marcone e Bruno Octávio formam a dupla de volantes. Hélder, que vinha sendo titular, foi sacado. A última alteração ainda não está confirmada, mas Renato Gaúcho pode escalar Jael e Rodrigo Grahl no ataque, tirando Ananias do time.
O goleiro Renê segue como titular, enquanto Alison e Nen serão os zagueiros. O lateral-esquerdo Ávine quase ficou de fora da partida, alegando problemas pessoais, mas viajou e deve jogar. Rogerinho e Morais são nomes certos entre os titulares.
Anfitrião desfalcado
O ASA de Arapiraca não poderá contar com dois jogadores no jogo deste sábado. O meia Cleiton não se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e está fora da partida.
Também machucado, o lateral Marcos Tamandaré continua de fora por conta de um incômodo muscular. Ele chegou a participar dos treinos ao longo da semana, mas não respondeu conforme o esperado e foi vetado pelo departamento médico.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!