A renovação de contrato do atacante Maxi Biancucchi com o Vitória está cada vez mais distante. O empresário do jogador, Régis Marques, tem insistido com a diretoria rubro-negra para firmar a permanência do argentino na Toca o quanto antes, mas a indecisão fez com que o agente procura-se outros clubes e o Palmeiras pode ser o destino do primo de Lionel Messi.
"Falei com o Palmeiras há algum tempo, agora voltaram a perguntar do Maxi. Vamos conversar sobre isso em reunião na próxima semana", garantiu Marques em entrevista ao site Lance!Net. "Fizemos uma proposta e o Vitória não respondeu. Outras equipes me procuraram antes e eu não estava aberto a conversar. Agora já estou".
Maxi Biancucchi é o vice-artilheiro do Leão na Série A, com oito gols, mas não joga desde o dia 15 de setembro, quando o Leão bateu o Náutico por 2 a 1. Ele se machucou e está em recuperação desde então. O argentino até treinou esta semana, mas
ficou de fora da relação para partida contra o Botafogo, nesta quinta, no Barradão.
Imbróglio - O empresário de Biancucchi quer aproveitar a boa fase vivida em campo pelo argentino para renovar o contrato, mas a intenção do Vitória é conversar apenas após o Campeonato Brasileiro. Em conversa com o
iBahia Esportes na semana passada,
o presidente Alexi Portela até negou que exista uma proposta de renovação feita pelo agente ao clube.
"É mentira, não existe nada, isso é mentira. Nós só vamos conversar sobre renovações em 2014. Só depois que a acabar o Campeonato Brasileiro. O meu mandato está acabando esse ano e quem vai cuidar dessas coisas é o novo presidente eleito", explicou Portela. Já ao Lance!Net, o vice-presidente Carlos Falcão foi breve ao comentar o assunto. "Vamos procurá-lo para, quem sabe, tê-lo na Libertadores de 2014", disse.
Leia mais
Dinei, a boa fase e as chances de Libertadores: "é real"