icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Com show de Neymar, Brasil vence o México encaminha classificação

Atacante do Barcelona marcou um golaço e fez linda jogada no gol de Jô

foto autor

19/06/2013 às 18:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:32 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O Brasil voltou a vencer na Copa das Confederações. Jogando no estádio do Castelão, em Fortaleza, os comandados de Felipão passaram pelo México e somou seis pontos em duas partidas. Caso a Itália, vença o Japão, as duas equipes garantem vaga na próxima fase.
Na próxima rodada o Brasil encara a Itália, neste sábado (22), na Arena Fonte Nova. Já o México enfrenta o Japão no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Para garantir presença na próxima fase, os mexicanos precisam vencer os japoneses e torcer por derrota da Itália.
O jogo - Em campo a equipe verde amarela começou bem e foi a primeira a tomar iniciativas. Com apenas um minuto de jogo Neymar fez boa jogada pela esquerda e tocou para Fred, o atacante livre rolou para trás, mas ninguém completou a jogada. Aos oito minutos veio a redenção. Daniel Alves fez boa jogada pela direita e cruzou para área, Rodriguez cortou, mas a bola caiu nos pés de Neymar, que acertou um belo chute. Brasil 1 a 0.
Após o gol, o México tentou sair para o jogo, mas sem muita objetividade não assustou Júlio César. Quem chegou com perigo foi Daniel Alves. O baiano tentou cruzar para área, mas a bola foi na direção do gol, o goleiro mexicano Corona se esticou todo e salvou o que seria o segundo gol brasileiro.
Neymar foi o destaque na vitória sobre o México no Castelão, em Fortaleza
No segundo tempo o Brasil voltou pressionando. Com menos de um minuto Neymar cobrou falta para a área, Luiz Gustavo desviou e Thiago Silva tocou para o gol, mas o bandeira marcou impedimento. Aos 14 minutos o México chegou com perigo. Guardado fez a jogada e cruzou rasteiro para Chicharito, mas David Luiz fez o corte providencial.
O jogo seguiu com chances para os dois lados. No Brasil, o técnico Felipão trocou Oscar por Hernanes e Hulk por Lucas, mas foi o México que chegou com perigo. Barrera fez jogada pela direita e cruzou para Guardado. O meia pegou de primeira, mas a zaga mandou para escanteio. Já nos acréscimos Neymar fez linda jogada pela esquerda, passou pelo marcador e tocou para Jô que tocou para o gol e deu números finais ao jogo. Final de partida: Brasil dois México zero.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes