No francês PSG, Lionel Messi e a família estão hospedado no luxoso hotel Le Royal Monceau, em Paris, enquanto não encontram uma residência. Porém, de acordo com o jornal britânico "The Sun", o estabelecimento foi alvo de um assalto.
O craque argentino e a família não foram um dos saqueados, mas, segundo a notícia, deixou o atacante em estado de alerta para sair logo do local, cuja diária custa cerca de 20 mil euros, aproximadamente R$ 126 mil.
Os assaltantes teriam invadido a suíte dos hóspedes através da sacada. A principal vítima foi uma consultora financeira de Dubai, que teve um prejuízo de R$ 40 mil em jóias e dinheiro roubados.
- Pagar uma fortuna por um lugar chique e seguro e ter alguém entrando em seu quarto é muito perturbador. A polícia nos disse que viu dois homens com uma bolsa no telhado por câmeras do sistema de segurança, mas não conseguiram identificá-los — disse a vítima.
O jornal inglês ainda noticiou que Messi já assinou o contrato para a compra de uma mansão e deve se mudar pelos próximos dias.
O estabelecimento é uma referência em hotelaria de luxo, já tendo sido frequentado por nomes como Madonna e Michael Jackson. Por si só, a localização já é um fator atrativo a personalidades públicas, como o segundo jogador de futebol mais bem pago do mundo. A 500 metros do Arco do Triunfo e a dois quilômetros da Torre Eiffel, dois dos principais pontos turísticos de Paris, o hotel ainda fica em um ponto discreto da Avenue Hoche, uma das principais avenidas da cidade.
Dentro do Royal Monceau há um spa da marca Clarins, empresa especializada em cosméticos e que também é a responsável pelos produtos de banho das suítes. Além de fornecer um leque de tratamentos como banho turco e watsu (um método de hidroterapia), o spa ainda tem uma piscina exclusiva de 23 metros só para atividades.
“Hotel com personalidade, carinho por parte de todos os membros da equipe e um dos melhores cafés da manhã que já tomei. Para quem gosta de design, não há opção melhor. Recomendo a todo o tipo de viajante, dos mais novos aos mais velhos, para quem está visitando Paris pela primeira ou pela décima vez”, escreveu uma usuária do site de viagens Tripadvisor, ao avaliar o estabelecimento.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade