iBahiaFC - [email protected]
Foto: Andréa Farias/Arquivo Correio
O Vitória começou mal o Brasileirão, mas o triunfo sobre o Atlético-MG, no Barradão, na última rodada, fez o time renascer na competição. Agora o Leão vai em busca dos seus primeiros três pontos fora de casa na competição. Neste sábado (29), às 18h30, o Rubro-negro encara o Avaí, na Ressacada.
Com apenas quatro pontos e quatro jogos, o Vitória é o 14º colocado da Série A. O Avaí, por sua vez, ocupa a 5ª colocação, com sete pontos ganhos. Você pode acompanhar todos os detalhes da partida no Lance a Lance do iBahia.com, com o repórter Rafael Sena.
O técnico Ricardo Silva não quis divulgar a equipe que entra em campo neste sábado. Certo mesmo é que o recém-contratado Jonas estreia na lateral direita, na vaga de Nino Paraíba, suspenso. O goleiro Viáfara, o volante Uelliton e o meia Ramon Menezes, vetados pelo departamento médico, são os outros desfalques.
No meio-campo, Neto Coruja e Ricardo Conceição são os candidatos à vaga de Uelliton. Recuperado de lesão, Bida deve voltar ao time. A maior dúvida fica no ataque. O artilheiro Júnior disputa um lugar com Schwenck, que fez três gols no último jogo.
O Vitória deve ir a campo com: Vinícius; Jonas, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição (Neto Coruja), Bida e Lenilson; Elkeson e Schwenck (Júnior).
Apesar da derrota na última rodada, o Avaí deve ter apenas duas mudanças, ambas por questões físicas. O atacante Davi e o lateral-esquerdo Pará foram vetados. Na ala, o recém-contratado Marcos deve fazer sua primeira partida pela equipe. No ataque, Cristian e Anselmo Ramon disputam uma vaga.
Entre os relacionados, a principal novidade é o atacante Leonardo, que não joga há mais de um mês por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo. Ele deve ficar apenas no banco de reservas. Sávio e Vandinho seguem afastados.
O Avaí deve começar com: Zé Carlos, Emerson Nunes, Emerson, Rafael e Patric; Marcinho Guerreiro, Rudnei, Caio e Marcos; Anselmo Ramon e Roberto. O técnico é Péricles Chamusca
Arbitragem - Marcelo de Lima Henrique, da Federação do Rio de Janeiro e Fifa, apita a partida, que começa às 18h30. Ele terá o auxílio de Ricardo de Almeida e Cláudio José de Oliveira Soares, da mesma Federação.
Leia mais
Ricardo Silva faz mistério sobre escalação de sábado
Apresentado no Atlético-MG, Neto Berola critica esquema de Ricardo Silva
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!