iBahiaFC, com informações do GloboEsporte.com
[email protected]
O que tem faltado na lateral-esquerda do Brasil tem sobrado na direita. Daniel Alves seria titular de qualquer seleção e clube no mundo, menos na equipe brasileira e na Internazionale de Milão, onde joga o escolhido por Dunga para ser titular da posição, Maicon.
A qualidade de Daniel Alves permite que o lateral seja usado também como meia quando a situação ou o técnico necessitam, como aconteceu no segundo tempo do amistoso contra a Irlanda, na terça, em Londres.
Mas o baiano prefere não ver essa possibilidade como uma alternativa para deixar o banco. "Meu objetivo é sempre ser útil aqui na Seleção Brasileira. Somar e tentar sempre cumprir o que o Dunga pede. Eu acho que, a base de trabalho, estou conseguindo retribuir a confiança que ele tem colocado em mim. Esse e o objetivo de todos os jogadores que vieram aqui na seleção".
Para o lateral, uma mudança de clube também não é necessária e uma possível proposta do Chelsea, por ora, não lhe seria tentadora. "Isso são boatos. Estou muito feliz no Barcelona e tenho que seguir fazendo meu trabalho. Independentemente dos boatos que estão saindo, tenho que estar à margem disso porque estou em um dos melhores clubes do mundo".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!