icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Daniel Alves volta a marcar, e Brasil bate a Ucrânia em Derby

Técnico consegue terceira vitória em três jogos e é o primeiro desde Parreira, em 1992, a atingir o feito

foto autor

11/10/2010 às 17:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:06 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O Brasil subiu mais um degrau na renovação implantada pelo técnico Mano Menezes. Nesta segunda-feira, a Seleção venceu a Ucrânia por 2 a 0, em Derby, na Inglaterra, e manteve 100% de aproveitamento sob o comando do treinador, que assumiu logo após o fracasso da equipe de Dunga na Copa do Mundo. Os gols foram marcados por Daniel Alves e Alexandre Pato. Com o resultado, o atual comandante chegou à terceira vitória nos três primeiros jogos, quebrando uma escrita que durava mais de 18 anos.

Entre 1991 e 1992, Carlos Alberto Parreira estreou vencendo Iugoslávia (3 a 1), Tchecoslováquia (2 a 1) e os Estados Unidos (3 a 0). Na era Mano Menezes, além da Ucrânia, o time canarinho também derrotou os americanos (2 a 0) e o Irã (3 a 0), na última quinta-feira, em Abu Dhabi. A equipe de Mano ainda tem outro ponto positivo a seu favor: não sofreu nenhum gol nas três partidas.

A Seleção Brasileira vai voltar a campo apenas em novembro para o seu compromisso mais complicado desde que Mano assumiu o comando técnico. No dia 17 do próximo mês, a equipe vai encarar a Argentina, em Doha, no Qatar. E já pensando no confronto diante dos hermanos, o treinador vai permanecer na Europa após o jogo diante da Ucrânia passa assistir aos jogos de Real Madrid, Tottenham, Chievo, Milan e Inter de Milão.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes