O Brasil estreou na Copa do Mundo no domingo (17), em Rostov-on-Don, na Rússia, contra a Suíça. Embora o empate de 1 a 1 tenha deixado os torcedores frustrados, ainda há dois jogos pela frente para que o time de Tite garanta uma vaga nas oitavas de final.
Na sexta-feira, dia 22/06, a seleção enfrentará a Costa Rica, sua segunda adversária no grupo E. A partida terá início às 9h e acontecerá em São Petersburgo, a lendária cidade dos Romanov, onde fica o estádio mais caro da Copa. Depois, o Brasil seguirá rumo a Moscou. No dia 27/06, uma quarta-feira, enfrentará a Sérvia, às 15h.
E o que acontece depois?
Existem dois caminhos possíveis para a seleção brasileira — se terminar em 1º lugar no grupo E, enfrentará o 2º colocado do grupo F na segunda-feira, dia 02/07, em Samara, às 11h; caso avance como vice-líder da chave, jogará contra o 1º do grupo F na terça-feira, dia 03/07, às 11h, novamente em São Petersburgo.
O adversário da seleção brasileira na primeira partida de mata-mata sairá do grupo composto por Alemanha, México, Suécia ou Coreia do Sul.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!