David Beckham, que foi companheiro de Luís Figo no Real Madrid, apoia a candidatura do português à presidência da Federação Internacional de Futebol (FIFA), juntando-se a outros apoiantes como Roberto Carlos, Steve McManaman, Patrick Vieira e José Mourinho.
"Dou as boas vindas à candidatura do meu amigo Luís Figo. Qualquer organização com êxito precisa de ter boas pessoas que sejam apaixonadas pelo jogo e que queiram o melhor para os torcedores", afirmou o inglês, em entrevista à Associated Press.
"Só pode ser benéfico para a FIFA ter fortes candidatos com uma visão própria do futebol. Desejo o melhor ao Luís e aos outros candidatos", completou.
Figo terá a concorrência de Joseph Blatter, atual presidente da FIFA, Ali Bin al-Hussein, vice-presidente do organismo para a Ásia, e Michael van Praag, presidente da federação holandesa.
"A única que vai se beneficiar de ter esta variedade de candidatos é a Fifa. É bom ver gente concorrendo ao cargo. Desejo a melhor das sortes a Luis e ao restante dos candidatos", disse Beckham.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade