O tempo para lamentações já passou. Ficar remoendo a eliminação na semifinal do Campeonato Baiano não vai ajudar o Bahia na difícil jornada que vem por aí. A Série A do Brasileiro começa para o Tricolor no dia 22 deste mês de maio, um domingo, em Minas Gerais, contra o América-MG.
FAÇA SUA PRÓPRIA LISTA DE DISPENSA!
A diretoria tem 20 dias para refazer o planejamento e reformular o elenco, visando um melhor desempenho do que o do estadual. Nesta segunda-feira, os atletas ganharam folga. Porém, diretoria e comissão técnica se reúnem à tarde para tratar dos assuntos referentes às mudanças.
A primeira discussão deve acontecer em torno das dispensas. Depois da saída do zagueiro Luizão, que pediu para deixar o clube, e do iminente distrato com o atacante Robert, mais jogadores devem dar adeus ao Fazendão. Os atacantes Pedro Beda e Bruno Paulo, "rebaixados" para o time sub-23, são cogitados para lista de dispensa, assim como o goleiro Tiago. Outros também saírão.
Sobre contratações, o Bahia tenta fechar com os atacantes Jóbson, ex-Galo e Botafogo, e Adriano Michael Jackson, destaque tricolor na Série B do ano passado. Além deles, a diretoria busca o meia Carlos Alberto, dispensado do Grêmio. O goleiro Michel Alves, ex-Ceará, também pode pintar na equipe. O atual elenco se reapresenta nesta terça-feira (3) e treina em dois turnos.
Leia mais
Bahia vence no Barradão, mas Vitória comemora vaga na final do Baianão
Depois da eliminação, clima de decepção toma conta dos boleiros tricolores
René Simões elogia atuação da equipe e já pensa na Série A do Brasileiro
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!