Depois de deixar o Fla, Ronaldinho Gaúcho fecha com o Atlético-MG


Ronaldinho Gaúcho briga contra o Fla na Justiça

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho não vai ficar muito tempo sem jogar. Depois de deixar o Flamengo através de uma ação na Justiça, o jogador fechou com o Atlético-MG nesta segunda-feira. A informação é da ESPN Brasil.

Ronaldinho Gaúcho desembarcou em Belo Horizonte no início da tarde ao lado do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil. O anúncio oficial deve ser feito nas próximas horas.

A notícia já circulava na imprensa desde a manhã. De acordo com o blog Primeira Mão, do globoesporte.com, o irmão e empresário de Gaúcho, Roberto Assis, teria tido algumas reuniões com Alexandre Kalil, presidente do Galo, nos últimos dias e tudo estaria “muito bem encaminhado”.Rejeição – Na última semana, o portal Uol procurou os dirigentes de todos os clubes da Série A do Brasileiro para saber se algum deles teria interesse em contar com o futebol de Ronaldinho Gaúcho. O time mineiro foi um dos poucos que não fechou as portas.

Não vou falar nem que sim e nem que não. A diretoria não fala sobre especulação. Em momento algum o assunto Ronaldinho foi comentado pelo Atlético”, disse Eduardo Maluf. O astro de 32 anos entrou na Justiça alegando atraso de salários e falta de depósito do FGTS e conseguiu rescindir o contrato com o Flamengo. Ele tinha vínculo até dezembro de 2014 e cobra uma dívida de pouco mais de R$ 40 milhões.

Veja também
Flamengo reage e diz que vai brigar na Justiça contra Ronaldinho
Ronaldinho Gaúcho: “minha passagem no Fla foi melhor que no Barcelona”