iBahiaFC - [email protected]
Foto: Esporte Clube Bahia/divulgação
Maurício está de volta ao time principal do Bahia. O meia chegou a ser rebaixado ao time júnior pela direção tricolor como retaliação porque seu empresário não havia aceitado a proposta do Bahia para renovar o contrato. Porém, a situação foi contornada pelo presidente Marcelo Guimarães Filho, que conseguiu a prorrogação do vínculo por mais três anos.
O antigo contrato de Maurício venceria em fevereiro de 2011. O jogador também terá um aumento considerável no salário. Antes da renovação, o jogador ganhava em torno de R$ 700. As informações de bastidores deram conta de que o Bahia ofereceu 600% de aumento, o que daria R$ 4.200. Após a recusa da oferta, tanto o empresário quanto o jogador foram barrados na portaria do Fazendão. De acordo com seu agente, Maurício já despertava interesses de clubes do exterior.
O acordo só foi costurado na tarde de terça-feira (16), no aeroporto de Salvador. Antes de embarcar para Brasília, onde cumpre a agenda de deputado federal, Marcelo Guimarães Filho se reuniu com o empresário de Maurício e acertou a prorrogação. Segundo o dirigente, tudo não passou de um mal entendido.
Leia mais
Sem acertar renovação, Maurício volta a treinar com elenco de juniores
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!