iBahiaFC - [email protected]
Foto: Antônio Queirós
O Vitória não tem passado pelo mesmo vexame que o Bahia no campeonato baiano, mas também não tem agradado o torcedor. Após o empate diante do Fluminense na última rodada, o Rubro-negro tem a chance de recuperar a ponta do grupo 1 nesta quarta-feira (3), diante do Feirense, em Pituaçu.
Para isso, o Leão vai ter de torcer por um tropeço do Vitória da Conquista. O técnico Ricardo Silva não vai poder contar com o lateral Egídio e o zagueiro Anderson Martins, machucados.
Para completar, o lateral Nino Paraíba se contundiu de última hora e dificilmente vai enfrentar o Feirense. Vilson continua na defesa, enquanto Rafael Granja será deslocado da esquerda para a direita. A camisa 6 do Rubro-negro deve ser usado por Arthur Maia, relacionado pela primeira vez.
Sem Índio, que voltou para a Coreia do Sul, Neto Berola também retorna à equipe. O Vitória deve ir a campo: Viáfara; Rafael Granja, Vilson, Wallace e Arthur Maia; Vanderson, Uelliton, Bida e Ramon Menezes; Neto Berola e Schwenck.
O Feirense é o lanterna do grupo 2, com apenas cinco pontos ganhos. Para reverter a situação, o técnico Zanata aposta na dupla de ataque Jamaica e Ricardinho. O Feirense deve ir a campo com: Tigre; Edmar, Tom, Silvio e Sandro; Germínio, Fábio Santos, Flávio e Marcos Neves; Jamaica e Ricardinho.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!