A cúpula tricolor se reúne ainda na noite deste domingo (6) para decidir o futuro do técnico Rogério Lourenço após a derrota de 3 a 0 no clássico BaVi. Presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho prometeu ouvir o treinador antes de tomar providências. Contudo, por conta da pressão da torcida e os maus resultados em campo, o dirigente está inclinado a demitir Lourenço.
Em cinco jogos, o Bahia venceu apenas uma partida - segunda rodada, contra o Feirense. A derrota no Barradão foi a terceira do campeonato e a segunda seguida. Na quarta rodada, o Tricolor perdeu de virada para o Fluminense, em Pituaçu. Por isso, a classificação está ameaçada. O time é vice-lanterna do grupo 1, com quatro pontos.
Tempo quente - Durante a entrevista coletiva, Rogério Lourenço foi indagado pelo repórter Márcio Martins, da Itapoan FM, sobre seu futuro no Bahia. "Falo apenas do jogo", respondeu o treinador. O repórter rebateu: "O jogo eu já sei. Eu assisti. Quero saber se você fica ou não no time. Em seguida, o treinador foi para um lado e o repórter para o outro.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!