Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c bahia
Whatsapp Whatsapp
Brasileirão

Bahia perde pro Flamengo e tem segunda derrota seguida na Série A

Realizado na Fonte Nova, jogo acabou em 3x2 para o time carioca e foi marcado por polêmicas e confusão

Redação iBahia • 13/05/2023 às 18:18 • Atualizada em 14/05/2023 às 12:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bahia perde pro Flamengo e tem segunda derrota seguida na Série A
Foto: Reprodução/Twitter

O Bahia perdeu para o Flamengo por 3x2 neste sábado (13) e acabou registrando a segunda derrota seguida na Série A do Brasileirão. O jogo aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, e foi marcado por polêmicas e confusão no entorno do estádio.

Antes mesmo da partida começar, pelo menos quatro torcedores do anfitrião foram presos suspeitos de apedrejarem ônibus da torcida visitante. Já dentro de campo, no 2º tempo, dois jogadores do Bahia foram expulsos: os zagueiros Rezende e Kanu.

Leia mais:

O jogo começou por volta das 16h. O primeiro gol da partida foi do Flamengo e saiu aos 22 minutos, marcado por Matheus França. Em seguida, Gabriel fez o segundo para o time, de pênalti.

Aos 38 minutos, foi a vez de Gabriel Teixeira marcar o primeiro do Bahia. No entanto, David Luiz aumentou a diferença para o Flamengo. O último gol do jogo aconteceu nos cinco primeiros minutos do 2º tempo. De dentro da área, Ademir marcou para o Bahia.

Com a derrota para o Flamengo, o Bahia mantém os seis pontos e fica neste momento na 13ª posição.

Bahia x Santos

Na última quarta-feira (10), o time já havia levado a pior na disputa com o Santos, por 3x0. Essa era a chance de se recuperar na competição.

No entanto, o Bahia fez apenas dois treinos para o confronto contra o Flamengo. Um deles aconteceu ainda em São Paulo, na quinta (11), e o último na sexta (12), já em Salvador.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C BAHIA :

Ver mais em E.C Bahia