Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c bahia
Whatsapp Whatsapp
Ex-técnico do Bahia

Renato Paiva revela mágoa do Bahia; decisão surpreendeu diretoria

Treinador afirmou que o capitães da equipe, Kanu e Thaciano, foram contra saída do técnico

Redação iBahia • 07/09/2023 às 13:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ex-técnico do Bahia, Renato Paiva, se manifestou nesta quinta-feira (7) sobre o pedido de demissão do clube. Por meio de nota enviada à imprensa, o português disse que "o Bahia é um clube apaixonante, de uma torcida gigante e acalorada. Mas que também passa do ponto como qualquer outra".


				
					Renato Paiva revela mágoa do Bahia; decisão surpreendeu diretoria
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nos bastidores do clube, a decisão surpreendeu. De acordo com o ge.globo/ba, apesar do momento de turbulência vivido pelo Bahia na temporada, com frequentes vaias e protestos da torcida em razão da má fase do time no Campeonato Brasileiro, a diretoria seguia confiante no trabalho do treinador. A passagem do técnico Renato Paiva no Bahia foi marcada por polêmicas.

Leia mais:

Veja abaixo a nota do ex-treinador do Bahia, na íntegra:

Apesar de a diretoria da SAF do Bahia e os capitães da equipe, Kanu e Thaciano, terem se posicionado contra sua decisão, o técnico Renato Paiva pediu demissão na noite desta quarta-feira(06/09) e não comanda mais o Esquadrão. Na sua passagem, conquistou o título baiano deste ano e levou o time às quartas de final da Copa do Brasil, o que não acontecia desde 2019. Deixa o clube na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro e leva consigo boas histórias, alegrias, mas também uma certa mágoa.

“O Bahia é um clube apaixonante, de uma torcida gigante e acalorada. Mas que também passa do ponto como qualquer outra. No futebol, somos passíveis a elogios e a críticas, o que é normal, faz parte do jogo. O que não admito é faltar com o respeito com o ser humano. Infelizmente, tivemos que montar o elenco com as competições em andamento, mais de 20 reforços chegaram durante a temporada, e não é do dia para o outro que um grande time se forma. É preciso tempo. Mas o que levarei daqui são os momentos felizes que vivi diariamente com um grupo de jogadores fantástico, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado. Serei mais um torcedor deles. Agradeço pela oportunidade que o Grupo City me deu de comandar uma das camisas mais pesadas do futebol brasileiro”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C BAHIA :

Ver mais em E.C Bahia