Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c bahia
Whatsapp Whatsapp
'Melhor lugar'

Rogério Ceni faz discurso a jogadores após permanência na série A

Treinador reuniu elenco tricolor para agradecer o empenho na competição e também fazer projeção para temporada 2024

Lucas Sales • 08/12/2023 às 20:35 • Atualizada em 09/12/2023 às 14:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Rogério Ceni fez um discurso de arrepiar no vestiário da Arena Fonte Nova após a partida entre Bahia e Atlético-MG. O jogo terminou 4 a 1 para o Esquadrão de Aço, o que garantiu a permanência do clube na Série A do ano que vem.


				
					Rogério Ceni faz discurso a jogadores após permanência na série A
Treinador reuniu elenco tricolor para agradecer o empenho e fazer projeção para temporada 2024. Foto: Reprodução / TV Bahêa

Em um vídeo compartilhado pelo TV Bahêa - o canal do clube baiano no Youtube -, Ceni agradece o empenho do grupo e faz projeções para a temporada 2024.

Leia mais:

"Um dia na vida, que vocês ficarem mais velhos, vocês vão lembrar dessa história, do que aconteceu e do que isso reverberou no futuro de vocês. Mais importante é a amizade, o vínculo, e a história que temos para contar. Isso é que mais vale na vida de cada um de nós", disse o comandante do triunfo.

Ele ainda pontuou sobre o modelo de jogo para o próximo ano e frisou que seguirá sendo um técnico ainda mais chato. O ídolo do São Paulo almeja garantir bons resultados e conquistas para o clube.

"Quero agradecer, pedir desculpas pelos gritos. Ano que vem gritarei mais ainda. Vamos formatar uma nova ideia, novo modelo e fazer coisas que não conseguimos fazer. Agradecer a todos. É o que mais vale, cada um de vocês vai ter uma grande história daqui a 20, 30 anos para contar", continuou.

"Melhor lugar para trabalhar no mundo não tem, eles são justos e vão fazer o melhor para vocês. Minha família aqui são vocês e vivi esses três meses para vocês, para fazer o melhor para vocês. .Esse presente eu ganhei de volta. Sei que sou chato, peço desculpas, não vou mudar", completou ele. Veja o vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C BAHIA :

Ver mais em E.C Bahia