O empate do Santa Cruz no segundo tempo tirou da Juazeirense o gosto da primeira vitória na Copa do Nordeste, mas o ponto conquistado no Arruda é encarado como importante pelos jogadores e comissão técnica do Cancão de Fogo. O time soma apenas dois pontos nos três primeiros jogos da competição, mas mantém as esperanças da classificação.
"Pecamos ali na hora do pênalti, mas faz parte do futebol. O time foi muito bem, é difícil chegar e jogar aqui no Arruda. Agora é batalhar. Para quem achava que estávamos mortos, apareceu uma luz. Temos um jogo importante em casa. Se fizermos nosso papel, podemos conseguir a classificação", disse o meia Elvis após a partida.
Braz subiu mais que toda defesa do Santa Cruz e marcou o gol da Juazeirense (Foto: Reprodução/Juazeirense) |
O primeiro gol da partida foi marcado na etapa inicial. Depois da cobrança de falta do lateral Deca, o zagueiro Braz subiu mais que a defesa do Santa e mandou para o fundo do gol de Tiago Cardoso. O gol animou a Juazeirense que quase chegou ao segundo com Sassá. Do outro lado o goleiro Tigre mostrou segurança e conseguiu parar o ataque coral.
No segundo tempo, o Cancão conseguiu suportar a pressão inicial, mas aos 20 minutos o volante Diego Teles fez pênalti em Keno. Grafite foi pra cobrança e deixou tudo igual. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia dois de março. A expectativa da Juazeirense é que o duelo aconteça no estádio Adauto Moraes, que passa por reformas.
No complemento da rodada, Bahia e Confiança se enfrentam pelo mesmo grupo. O tricolor é o líder da chave, com seis pontos. Já o Confiança está na lanterna com apenas um ponto conquistado nas duas primeiras rodadas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade