Um dos grandes nomes da história do vôlei brasileiro, o ex-jogador Giba lançou nesta semana sua biografia, chamada de "Giba Neles!", escrita pelo jornalista Luiz Paulo Montes. O livro conta a história do jogador em quadras, como as conquistas do tricampeonato mundial e do ouro olímpico. E também curiosidades de quando atuava.
Uma delas aconteceu no ano de 2000, durante a Liga Mundial. Giba ficou fora da fase final e o Brasil terminou a competição em terceiro lugar. Para a imprensa, jogador e departamento médico da seleção contaram que ele sentia dores no ombro e por isso não poderia atuar. Porém, Giba havia sofrido uma fratura no pênis, o que ele fez questão de esconder.
Agora comentarista, Giba contou histórias de quando era jogador no livro 'Giba Neles!' (Foto: Divulgação) |
"Fiquei fora de toda a fase decisiva com uma fratura no pênis. Sim, no pênis, por mais bizarro que isso possa ser. Era uma folga antes da última semana de jogos da Liga, sofri essa lesão durante uma relação sexual com minha esposa. Fiquei com um enorme inchaço, que me impedia quase de andar. A dor, acreditem, é insuportável. Dormia com gelo ao lado da cama, e toda manhã, antes de levantar, aplicava. Ereção, com aquela fratura, era tudo o que não podia acontecer", contou o agora comentarista.
Por conta da lesão, Giba ficou quase um mês afastado das quadras. Em conversas com os companheiros ele chegou a contar a história, mas preferiu esconder da comissão técnica e disse que havia "levado um soco de um primo nas 'partes baixas'".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade