Marcado por polêmicas fora de campo, o ex-jogador e atual técnico do Bahia Renato Gaúcho se envolveu com muitas mulheres ao longo de sua carreira. Em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, Renato prefere não relembrar acontecimentos da vida pessoal, mas alerta os atletas e diz: "jogador é bicho burro".
O comandante tricolor foi procurado pelo diário carioca por causa da dimensão que tomou o Caso Bruno. Mesmo não comentando o fato, explicou o que acontece no dia a dia dos jogadores de grandes clubes, principalmente no envolvimento com muitas mulheres.
"O nome é Maria Chuteira, mas dentro do vestiário eles chamam de bagaço. E vai desfilar com um bagaço? Tirar foto com bagaço em lugar público? É tudo o que elas querem para deitar e rolar em cima do cara. Jogador tem que ser malandro, sempre digo isso a eles. O 'bagaço' sai de casa todo dia doido para pegar um otário. Se você for otário, já era", contou Renato Gaúcho.
Perguntado sobre a possibilidades de orgias a afins atrapalharem o rendimento do jogador, o técnico do Bahia revela: "o que mais acontece é aparecer jogador para treinar sem cabeça para fazer isso, porque está preocupado com o 'bagaço' que ele se relacionou sem camisinha na festinha do dia anterior". E para ele, há outro problema. "O pior é jogador se apaixonar por bagaço".
"Jogador é bicho burro. Olha uma mulher bonita e gostosa e cai dentro. Mal sabe ele que ela o procura, mas está se relacionando com um monte ao mesmo tempo. E diz para ele e para todos os outros que está apaixonada. E o cara cai. Não dá, né? Mas eu falo isso aos meus jogadores. Acho que também é papel do treinador alertá-los para este tipo de situação, que é muito comum", finaliza.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!