icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Em rede social, francês Anelka nega acerto com o Atlético-MG

Em vídeo, atacante afirma que nunca assinou contrato com o clube mineiro. Anelka segue sem clube

foto autor

16/04/2014 às 14:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:45 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Um dia depois do Atlético-MG anunciar que havia desistido de contratar o atacante francês Nicolas Anelka, o jogador utilizou suas páginas oficiais na internet para explicar o ocorrido. Em vídeo, Anelka afirmou que nunca aceitou a proposta do Galo e não chegou a assassinar contrato com o clube mineiro.
O vídeo de Anelka foi gravado no dia oito de abril, dois dias depois do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, ter anunciado a contratação do jogador através de sua conta no Twitter. Segundo o Atlético-MG o acordo não foi firmado porque não se apresentou até a data limite estipulada pelo clube, que seria a última segunda-feira (14).
Aos 35 anos, Anelka acumula passagens por grandes clubes do futebol mundial, como PSG, Arsenal, Real Madrid, Liverpool, Manchester City, Chelsea e Juventus. Seu último clube foi o West Bromwich, da Inglaterra. Atualmente o jogador está sem clube.
Confira a explicação de Anelka na íntegra:
"Aqui é Nico, e este é um pequeno vídeo para falar das minhas notícias. Hoje estamos no dia 8 de abril, terça-feira, e vou me levantar para mostrar para vocês, assim ninguém pode dizer que sou um mentiroso. Voilà! Terça, 8 de abril. Sou obrigado a fazer um vídeo hoje porque vejo tudo o que se passa e tudo o que se fala em relação às minhas notícias. Como eu a conheço de cor, sei que a imprensa vai tentar me fazer passar como o malvado no fim dessa história...
"Bom, hoje é terça, e eu sou supostamente esperado quinta-feira no Brasil, porque eu teria, supostamente mais uma vez, chegado a um acordo com um time brasileiro. Eu teria, também supostamente, já assinado um contrato com esse clube. É uma história fantástica que chega a mim. De qualquer maneira, não estou a par. Recebi uma oferta desse clube, sim, por intermédio de um agente, mas jamais falei com seu presidente. Nunca falei com nenhuma pessoa do clube, jamais aceitei a oferta. Portanto, não sei como posso ter assinado esse contrato.
"Para mim é uma história extraordinária. Estou no futebol há 20 anos e nunca vi algo assim, nunca vivi algo assim. Mas um dia ou outro isso iria acontecer. Ainda mais comigo. Tudo isso aqui é para dizer que não, não é verdade. É falso. Disse recentemente que iria ficar um tempo em casa, tirar férias e cuidar dos meus filhos. É isso que estou fazendo, é isso que tinha a intenção de fazer. Já sei onde quero chegar. Se em algum momento eu decidir continuar (no futebol), de toda forma não será no Brasil." Saiba tudo que rola no mundo do futebol

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes