iBahiaFC - [email protected]
Foto: Antonio Saturnino/Correio*
O placar marcava 2 a 0 para o Camaçari e o Vitória via que a chance de deixar o Campeonato Baiano na semifinal era real. Contando com a experiência de Ramon, a postura da equipe mudou e a equipe chegou ao empate, na tarde de domingo (11).
"Considerando que estávamos perdendo e que o nosso principal adversário (o Bahia) também empatou, o resultado não foi ruim", ponderou Ricardo Silva, após o jogo no Armandão, ressaltando a atuação dos seus comandados no segundo tempo. "Buscamos o empate com muita determinação".
Como o Tricolor ficou no 0 a 0 com o Bahia de Feira, a diferença de um ponto na classificação geral foi mantida. Com isso, caso haja BaVi na final, o Leão jogará por dois empates e a segunda partida da decisão será em sua casa.
Sem Júnior, artilheiro do time na temporada que cumpria suspensão, o Leão contou com Schwenck. "Ele sentiu a falta de ritmo", admitiu o treinador. Para próxima partida, no Barradão, domingo (18), Ricardo Silva terá o retorno de Júnior e não tem problemas de suspensão para montar a equipe. Apenas Anderson Martins e Marconi seguem em tratamento no departamento médico do clube.
Leia mais
Vitória sai perdendo, mas busca empate diante do Camaçari no Armandão
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!