Os donos da casa não fizeram feio na corrida de aventura Ecomotion/Pro, que movimentou o sul baiano entre os dias 7 e 17 de abril. No encerramento da competição, ontem (17), na cidade de Porto Seguro, a equipe baiana melhor colocada ficou no sétimo lugar e foi também a melhor do Nordeste. Os integrantes da Millennium Sococo Makaira finalizaram a competição superando quase 30 outros grupos.
Das cinco equipes que representaram o estado anfitrião, apenas Gantuá Millennium Tia Sônia, que começou bem, não ficou até o final. Um acidente com uma das integrantes da equipe, na sexta (15), tirou o grupo da disputa. Entre as outras baianas que chegaram até o fim: A Insanos Millennium Adventure foi a 15ª, seguida pela Aventureiros do Agreste na 21ª colocação e a Olhando Aventura, em 23ª.
Nos cinco dias de muita aventura em paisagens paradisíacas do sul da Bahia, os atletas percorreram mais de 600 quilômetros em provas como mountain bike, trekking, montanhismo e canoagem. A Oskalunga, grande vencedora da edição 2011 da Ecomotion é formada por atletas do Distrito Federal.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!