Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > esportes
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Esposa de Daniel Alves nega apoio ao jogador em postagem: 'Não deturpem'

Jogador está preso preventivamente desde a última sexta-feira, em Barcelona, acusado de agressão sexual

Redação iBahia • 24/01/2023 às 16:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Esposa de Daniel Alves nega apoio ao jogador em postagem: 'Não deturpem'
Foto: Reprodução / Instagram

A esposa de Daniel Alves, a espanhola Joana Sanz, negou que uma publicação tenha sido em apoio ao marido, que está preso desde a última sexta-feira, acusado de agressão sexual.

A modelo fez um story no Instagram com a frase “Coração, aguente tanta dor”. Ao repercutir a postagem, o jornal El Confidencial indicou que seria uma mensagem para Daniel Alves. Joana, no entanto, fez uma nova publicação e desmentiu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

“Mentira. Não deturpem ou interpretem mal o que digo. ‘Coração, aguente tanta dor’ é de mim para mim mesma”, escreveu.

Na segunda-feira (23), a modelo tinha publicado um vídeo agradecendo às mensagens de carinho recebidas nos últimos dias. Além de encarar a prisão do marido por agressão sexual, Sanz vive outro drama recente, com a perda da mãe, Maria del Carmen.

As últimas mensagens de apoio a Daniel foram publicadas na última semana, antes do depoimento e da prisão do lateral. O brasileiro estava na Espanha para acompanhá-la no funeral da sogra.

Daniel Alves está preso preventivamente desde a última sexta-feira, em Barcelona, acusado de agressão sexual, que teria sido cometida no último dia 30 de dezembro. Ele foi transferido de prisão e vai permanecer recluso até o julgamento, que não tem data marcada.

O caso

Daniel é acusado por uma mulher de estupro em uma boate em Barcelona, na Espanha. Em depoimento, a suposta vítima diz ter sido agredida e abusada dentro de um banheiro de uma boate pelo jogador.

Segundo o jornal estrangeiro El Periódico, ela contou que o jogador que já teve passagens por times como Barcelona, Juventus, Paris Saint-Germain, Bahia e São Paulo, tentou forçar que ela fizesse sexo oral e também se sentasse sobre ele. O abuso teria acontecido na boate Sutton de Barcelona. Ela não quer ser identificada e não quer indenização.

Imagens das câmeras de segurança da boate em Barcelona mostram que Daniel Alves ficou trancado 15 minutos no banheiro com a mulher que o denuncia de estupro, de acordo com o diário “El Periódico”.

Na primeira versão do depoimento, Daniel, que foi preso preventivamente sem direito a fiança, disse que não sabia quem era a mulher que o acusava. Quando depôs na sexta-feira (20), o jogador mudou a versão mais de duas vezes. O brasileiro afirmou que manteve relações sexuais com a mulher, mas de forma consentida. A defesa do jogador admite que ele mudou a versão.

Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes