Se o Bahia não vai poder contar com o lateral-direito Marcos, suspenso para o duelo contra o Atlético de Alagoinhas, quinta, em Pituaçu, o adversário conta com um reforço na mesma posição. E trata-se de um velho conhecido da dupla Ba-Vi: Carlos Alberto. O jogador, conhecido mais pelos problemas extra-campo do que pela sua técnica, atuou no Bahia no Baiano e Série C em 2007.
No ano seguinte, trocou de cores e defendeu o Vitória no Estadual. Ano passado, Carlos Alberto voltou a defender o Bahia, em uma rápida passagem na disputa da Série B. Além dele, o técnico Barbosinha vai poder contar com o atacante Cristiano Alagoano, que volta ao time após duas semanas no departamento médico.
Como triunfo sobre o Bahia de Feira, na estreia da segunda fase, o time de Alagoinhas está confiante em conseguir um bom resultado em Pituaçu. “Vamos pra lá para ganhar. Neste quadrangular não interessa quem é Bahia, Conquista ou Bahia de Feira. O nosso objetivo é classificar”, disse o supervisor de futebol, Tinho.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 22 de março de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!