|
---|
Fernandão |
---|
O ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, comentou a morte do ex-jogador Fernandão, que sofreu um acidente de helicóptero na madrugada deste sábado (7), enquanto voltava para a sua casa em Goiânia. Em contato com o
iBahia, Marcelinho recordou de quando tentou trazer o atacante para o Fazendão, mas o convite foi recusado com elegância. "Não lembro muito bem daquela época. Mas lembro que ele declinou do convite com muita educação. Ele já estava com um compromisso e não conseguimos fechar negócio", disse. Na ocasião, MGF chegou a falar que pagaria um salário de até R$ 200 mil para Fernandão, que havia rescindido contrato com o São Paulo em maio de 2011. Ele ainda lamentou a precoce morte do ídolo do Internacional.
Veja também:
Dilma e ex-colegas lamentam morte de Fernandão no TwitterHelicóptero com Fernandão caiu logo após decolar e partiu-se em dois Aos 36 anos, ídolo do Internacional morre em acidente de helicópteroEx-técnico de Inter e Bahia, Falcão lança nota de pesar por Fernandão "Lamentável, um cara novo... Cheguei a falar com ele acho que uma vez, mas nunca pessoalmente. Um jovem ainda, com muita vida pela frente e que marcou sua passagem no futebol como jogador. Realmente é muito triste", finalizou.