Garry O'Connor, ex-promessa do futebol escocês, atual atacante do Selkirk, revelou que gastou mais de R$ 15 milhões entre cocaína, carros luxuosos e bebidas alcoólicas. O jogador que fez sua estreia com 18 anos, pelo Hibernian, da Escócia, sempre vinha fazendo boas partidas e logo chamou atenção do Lokomotiv Moscou, fechando um bom contrato com a equipe russa.
No entanto o jogador deixou se levar pelo bom momento e tomou um caminho que não foi bom para sua carreira. Hoje, com 31 anos, Garry se diz envergonhado por tudo que passou.
“Eu tenho vergonha do que aconteceu. Eu vivia na companhia de pessoas que tinham cocaína e me ofereciam o tempo inteiro, era muito fácil usar. Eu nunca fiz isso antes de um jogo, mas quando estava lesionado eu saía algumas vezes por semana e a cocaína sempre aparecia. Era muita pressão sobre mim, eu perdi o rumo e fiquei na bebedeira durante seis semanas. Minha vida estava fora de controle, mas eu mantive isso em segredo. Eu tinha o mundo aos meus pés, mas fiz só bobagem, lamento porque eu poderia ter sido um grande jogador”, falou o jogador.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade