Não tinha como ser diferente. Os jogadores do Bahia saíram de campo lamentando o excesso de gols perdidos no empate de 1x1 com o Palmeiras, ontem à tarde, no Pacaembu, em São Paulo. Em contrapartida, valorizaram o empate fora casa, apesar da equipe ter completado dez jogos sem vencer na Série A. “Não adianta criar, jogar bem e não vencer. Nesse momento o ponto fora de casa já é bom. Falando em Brasileiro, sábado tem que vencer o Goiás”, comentou o volante Rafael Miranda, referindo-se ao confronto de sábado, às 18h30, na Fonte Nova.
Kieza, que perdeu três chances e marcou o gol de empate, exaltou o espírito em campo. “Criamos muito mais chances que o Palmeiras. A gente também entrou com outro espírito. Somamos um ponto, e agora é melhorar mais. Espero continuar marcando para tirar o Bahia dessa situação”, analisou o centroavante.
Foto: Divulgação/EC Bahia |
Pensamento parecido com o companheiro de ataque Rhayner, que, ao contrário de Kieza e Marcos Aurélio, não teve nenhuma chance real de gol. “Tivemos grandes chances de gols. Dava até pra sair com os três pontos. Mas em casa a gente corre atrás dos três pontos. Fora de casa não pode descartar o ponto conquistado”, ressaltou o camisa 22 tricolor. Volante, Feijão, que substituiu Fahel no segundo tempo, também citou a falta de pontaria dos companheiros como ponto decisivo para o Bahia não ter vencido. “Os atacantes não foram felizes na conclusão, mas foi importante pra nós (o empate). Vamos trabalhar no dia a dia. Hoje não deu pra siar com a vitória. Vamos sair dessa. Contra o Goiás precisamos vencer”, sabe Feijão. Com 10 pontos, o Bahia é vice-lanterna. Matéria original do Correio Falta de pontaria do Bahia é destacada após empate em 1x1
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade