O sorrisão de Feijão voltará a ser visto no Fazendão a partir de hoje. Após defender o Flamengo por três meses, o volante vai se apresentar à tarde ao técnico Marquinhos Santos e já se prontifica para o jogo das 18h30 de domingo, contra o Figueirense, em Barueri-SP.
"No final de semana, eu já tô pronto pra jogar", avisa Feijão. Antes disso, precisa perder cerca de 2kg, adquiridos, segundo ele, durante a comemoração do título carioca. "Nos dias de folga teve uma carnezinha e ganhei uns quilos. Mas não sou aquele cara gordo. Tenho facilidade de perder peso, é rapidinho", diz o jogador de 20 anos.
Na semana passada, Feijão teve motivo de sobra para comemorar. Campeão pelo Flamengo, nunca deixou de acompanhar o clube que o revelou e festejou também o título baiano conquistado em cima do Vitória. "Foi bom demais. E a torcida cantando o Lepo Lepo? Essa torcida do Bahia é impressionante".
Antes de voltar para Salvador, não perdeu a oportunidade de fazer gozação com os companheiros do Flamengo revelados no rival. "Eu dividia o quarto com Felipe (goleiro). Aprendi muita coisa com ele, mas quando o Bahia ganhou o clássico comecei a zoar. Fiquei dizendo 'seu time é sempre vice'. E também pro Wallace".
Feijão está de volta aos braços da mãe Altamira depois de três meses no Rio de Janeiro. Foto: Evandro Veiga/Correio* |
O retorno - Feijão estava emprestado ao Flamengo até dezembro e admite que não imaginava retornar com oito meses de antecedência. Ele foi informado pelo empresário na quarta-feira passada. "A notícia me pegou de surpresa. Acho que até para o meu empresário foi surpresa. Eu não estava tendo muitas oportunidades, mas achei que jogaria no Brasileiro e Copa do Brasil. Fico com o coração partido, porque não me colocaram pra jogar direito, mas faz parte da vida", lamenta, sem se prolongar. "Eu também queria voltar. Aqui foi onde nasci, fui criado e estou muito feliz de voltar para o Bahia".
Feijão foi emprestado ao Flamengo em janeiro, em uma negociação que envolveu a vinda de Rafinha, atacante revelado pelo rubro-negro carioca que integra o elenco do Bahia e continuará no Fazendão até o final do acordo. O retorno de Feijão foi solicitado pela diretoria tricolor. Sem pretensão de utilizar o volante no resto da temporada, o Flamengo acatou o pedido sem problema. Feijão fez apenas seis jogos com a camisa vermelha e preta, cinco pelo Campeonato Carioca e um pela Copa Libertadores.
Agora, quer voltar a vestir o azul, vermelho e branco e reencontrar o rival rubro-negro. Feijão já aguarda ansioso pelo primeiro Ba-Vi do Brasileirão, dia 11 de maio, na Fonte Nova. "Vou treinar firme e procurar meu espaço pra tentar jogar o clássico. Todo mundo quer jogar, né?". Matéria original: Jornal Correio* Após 3 meses no Flamengo, Feijão se reapresenta hoje ao Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade