Nada de valorizar ou reconhecer a superioridade do adversário. Para o goleiro Fernando Miguel, a derrota diante do Fluminense de Feira aconteceu muito mais pela incompetência do Vitória durante os 90 minutos, ontem, em Pituaçu.
“A gente não perdeu o jogo por não botar a bola na área, mas perdemos pra nós mesmos, para as nossas limitações e para os nossos erros. Vamos ter que crescer em cima da pressão agora”, cobrou o camisa 1, capitão do time.
O goleiro teve trabalho na partida, principalmente no primeiro tempo, quando fez boas intervenções. No gol sofrido, não teve culpa, já que o chute do meia Fernando foi indefensável.
Jogadores do Vitória se reúnem no gramado após o jogo e parecem incrédulos com a derrota por 1x0 para o Fluminense de Feira, em Pituaçu (Foto: Mauro Akin Nassor/Correio) |
Para o volante Amaral, a proposta de jogo do Touro do Sertão não surpreendeu. “A gente estava ciente que o adversário vinha por um gol e eles tiveram a felicidade de acertar um chute daquele. Agora é trabalhar para reverter essa situação”, disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade