|
Ferreira ficou inconformado com derrota para ex-clube |
A derrota diante do Itabuna, em pleno Joia da Princesa, foi um duro golpe no Fluminense de Feira do técnico Ferreira. Tentando se reerguer no campeonato, o time feirense viu o lanterna conquistar sua primeira vitória na competição com um placar elástico: 3 a 0. O comandante do Touro, que já comandou o Dragão do Sul este ano, não gostou nada do que viu.
"Foi um daqueles dias que nada dá certo. Não jogamos bem e perdemos uma ótima oportunidade de se aproximar do G4. Vamos ter uma conversa séria com todos, ver o que houve, porque isso não é possível. É a nossa obrigação buscar estes pontos fora de casa. Temos que honrar isso, independente de qualquer coisa, pois o que aconteceu ontem (domingo) é algo que precisa ser apagado imediatamente", disse Ferreira, já de olho no duelo de quarta-feira, contra o mesmo Itabuna, no estádio Luiz Viana Filho.
Nono colocado com dez pontos, o Flu de Feira está a dez pontos do grupo dos quatro melhores. Após 11 jogos, o time conquistou apenas duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Foram sete gols marcados e 19 sofridos.