Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Flamengo demite preparador físico após agressão a Pedro

Time ainda estuda situação do técnico Jorge Sampaoli

Redação iBahia • 31/07/2023 às 10:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Flamengo demite preparador físico após agressão a Pedro
Foto: Divulgação/ Flamengo

O Flamengo demitiu o preparador físico Pablo Fernández, após o episódio de agressão cometido contra o atacante Pedro Guilherme, no último sábado (29) no vestiário da Arena Independência, em Belo Horizonte.

A decisão foi comunicada ao profissional no fim da noite do último domingo (30), após uma reunião da diretoria do time.

Leia mais:

De acordo com o Globo Esporte, a direção do Flamengo ainda terá uma reunião com Jorge Sampaoli para definir o futuro do treinador.

Entenda o caso

De acordo com o Globo Esporte, a agressão de Pablo teria acontecido dentro do vestiário após a vitória do Flamengo contra o Atlético Mineiro por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro.

O preparador físico teria agredido o jogador por não gostar da reação dele ao ser questionado sobre a interrupção do aquecimento dos jogadores que entrariam no segundo tempo.

O caso foi registrado na delegacia de Belo Horizonte pelo jogador na madrugada deste domingo (30). Nas redes sociais, Pedro chegou a comentar o caso.

"A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes