O Flamengo liberou o técnico Rogério Lourenço para escalar Marquinhos na partida deste domingo contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão. O clube não tomou conhecimento oficial da liminar que o Vitória conseguiu no Tribunal Regional do Trabalho e usará o Boletim Informativo Diário (BID) como fonte de consulta para escalá-lo.
"Não recebemos absolutamente nada. O Flamengo se reporta à CBF, e se a CBF manteve o nome no BID, o Marquinhos tem condição de jogo. Essas são as regras da Justiça Desportiva", disse o diretor-jurídico Michel Assef Filho. O jogador está em Porto Alegre com a delegação e se Rogério não mudar de ideia ficará no banco de reservas. O nome dele aparece no BID desde quinta-feira.
Entenda o problema - Marquinhos, através de empresários, conseguiu na justiça a tutela dos seus direitos econômicos e federativos, se delisgando, na prática, do Vitória, que detém 60% do seu 'passe'. Em seguida, ele negociou 70% dos seus direitos com a Traffic e assinou com o Flamengo.
Veja também:
Leia também:
A impunidade no caso Ninho do Urubu é o fogo que nunca se apaga
Craque do Flamengo, Arrascaeta sofre tentativa de assalto no Rio
Esposa de Éverton Cebolinha anuncia fim da relação após festa polêmica
Esposa de Matheuzinho manda indireta a técnico do Vitória após derrota
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

