Depois do treino matinal desta segunda-feira, Fred se reuniu com o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, e da Unimed, Celso Barros, e acertou a sua renovação de contrato até julho de 2015. Pelo o acordo, o atacante teve um aumento salarial e volta a ser um dos atletas mais bem remunerados do elenco tricolor, ganhando o equivalente a Deco.
Na verdade, o contrato de Fred não foi renovado por mais cinco anos. Seu vínculo durava até março de 2014 e após a reunião de hoje houve o entendimento pela ampliação do vínculo com o Fluminense. Com isso, rompeu-se o contrato antigo e fez-se um novo, até julho 2015. Nos próximos dias, o nome do atacante estará sendo atualizdo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Fred chegou ao Fluminense em março de 2009 e, apesar de ter sofrido sete lesões neste período, tem bom aproveitamento com a camisa do clube: 39 gols em 60 jogos, média de 0,65. O atacante ainda está se recuperando de um estiramento na panturrilha direita e está fora do clássico contra o Vasco, domingo, no Maracanã.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!