O ex-jogador do Flamengo, Diego Ribas, aproveitou a manhã ensolarada desta quarta-feira (12), no Rio de Janeiro e exibiu o tanquinho na praia da Barra da Tijuca. Ele se aposentou dos gramados no fim de 2022.
Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo, exibiu o tanquinho trincado em dia de sol no Rio de Janeiro.
Foto: Fabrício Pioyani/Agnews
Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo, exibiu o tanquinho trincado em dia de sol no Rio de Janeiro.
Foto: Fabrício Pioyani/Agnews
Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo, exibiu o tanquinho trincado em dia de sol no Rio de Janeiro.
Foto: Fabrício Pioyani/Agnews
Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo, exibiu o tanquinho trincado em dia de sol no Rio de Janeiro.
Foto: Fabrício Pioyani/Agnews
Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo, exibiu o tanquinho trincado em dia de sol no Rio de Janeiro.
Foto: Fabrício Pioyani Agnews
Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo, exibiu o tanquinho trincado em dia de sol no Rio de Janeiro.
Foto: Fabrício Pioyani/Agnews
Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo, exibiu o tanquinho trincado em dia de sol no Rio de Janeiro.
Foto: Fabrício Pioyani/Agnews
Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo, exibiu o tanquinho trincado em dia de sol no Rio de Janeiro.
Foto: Fabrício Pioyani/Agnews