O técnico Léo Condé, em entrevista coletiva logo após o clássico BAVI, destacou o apoio da torcida do Vitória como essencial para a virada do rubro-negro no segundo tempo. “Eu acho que foi assim um fator determinante, mais uma vez, a torcida do Vitória, que apoiou o tempo todo e quando saímos para o intervalo, para o vestiário, a torcida aplaudiu muito, a equipe teve uma energia muito boa, tivemos um vestiário de meio tempo muito bom, fizemos as correções necessárias”, comentou Condé.
No primeiro BAVI do ano, o Vitória venceu de virada o Bahia, por 3x2, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O Vitória abriu o placar com Osvaldo. Thaciano empatou para o Bahia e Everton Ribeiro colocou o tricolor na frente. No segundo tempo, o Vitória empatou novamente com Osvaldo e virou com Alerrandro. O Bahia ainda teve dois jogadores expulsos, Rezende e Jean Lucas.
Leia também:
O Vitória volta a jogar, na próxima quarta-feira (21), pela Copa do Nordeste, quando enfrenta o Náutico, às 19, no Barradão. Como o rubro-negro foi campeão da Série B do Brasileiro, o time garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil de forma direta.
Pelo Campeonato Baiano, o Vitória volta a campo no próximo domingo (25), na penúltima rodada da fase classificatória da competição. Recebe o Atlético de Alagoinhas, às 18h30, no Barradão.
Leia mais
Cristina Mascarenhas
Cristina Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!