Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > futebol
Whatsapp Whatsapp
Bahia

Rogério Ceni: “Erramos mais do que o normal hoje”

Técnico do Bahia diz que o time foi menos competitivo do que em outros jogos

Cristina Mascarenhas • 18/02/2024 às 20:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em entrevista coletiva, após a derrota para o Vitória, na tarde deste domingo (18), o técnico Rogério Ceni falou sobre os erros do Bahia e a baixa competitividade apresentada pela equipe com relação aos outros jogos da temporada.


				
					Rogério Ceni: “Erramos mais do que o normal hoje”
Técnico diz que o time foi menos competitivo do que em outros jogos. Foto: Reprodução / TV Bahêa

No primeiro BAVI do ano, o Bahia perdeu de virada para o Vitória, por 3x2, pela sétima rodada do Campeonato Baiano, em jogo disputado no estádio Manoel Barradas. O Vitória abriu o placar com Osvaldo. Thaciano empatou para o Bahia e Everton Ribeiro colocou o tricolor na frente. No segundo tempo, o Vitória empatou novamente com Osvaldo e virou com Alerrandro. O Bahia ainda teve dois jogadores expulsos, Rezende e Jean Lucas.

Leia mais:

"Erramos mais do que o normal hoje e o gramado oferece boas condições para jogar, diferentemente do que era no Piauí, onde nós não tínhamos condição de trocar passe. Hoje, nós tínhamos, mas não conseguimos fazer com a mesma facilidade de outros jogos”, comentou o treinador.

Rogério Ceni ainda destacou a baixa competitividade da equipe com relação aos outros jogos. Para o treinador, o time atuou numa “rotação” abaixo das partidas anteriores. “Acho que nós não fomos tão competitivos como sempre a gente tem sido, dominante e competitivo".

O Bahia volta a jogar, na próxima quarta-feira (21), pela Copa do Brasil. O tricolor vai até o estádio Nhozinho Santos, em São Luís, Maranhão, enfrentar o Moto Club. Pelo Campeonato Baiano, o Bahia joga, no próximo domingo (25), na penúltima rodada da fase classificatória da competição. Enfrenta a líder Juazeirense, às 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Leia mais

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FUTEBOL :

Ver mais em Futebol