iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Desafeto

Neymar não quer Jorge Jesus como técnico da Seleção Brasileira

Camisa 10 da Seleção Brasileira é desafeto do técnico português após polêmica na Arábia Saudita

foto autor

Lucas Sales

27/03/2025 às 16:48 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Em meio a incerteza da continuidade do trabalho de Dorival Júnior, o nome do Jorge Jesus virou opção para assumir o cargo da Seleção Brasileira visando a próxima Copa do Mundo. A Confederação Brasileira de Futebol tem repensado o trabalho da atual comissão técnica desde a derrota do Brasil para a Argentina pelo placar de 4 a 1.


					Neymar não quer Jorge Jesus como técnico da Seleção Brasileira
Camisa 10 da Seleção Brasileira é desafeto do técnico português após polêmica na Arábia Saudita. Foto: Divulgação/ Al-Hilal

Segundo informações do colunista Jorge Nicola, do R7, Neymar já comunicou para os dirigentes da entidade brasileira que não vai concordar com uma possível contratação do treinador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O desentendimento de Jorge Jesus e Neymar Jr. aconteceu no fim do ano passado. O treinador disse, em entrevista, que não contava mais com Neymar porque ele não era mais capaz de apresentar um futebol em alto nível. O atleta brasileiro, por sua vez, disse que o português era "traidor" e que o "mundo dava voltas".

Vale destacar que outros nomes como Abel Ferreira, Carlo Ancelotti e Felipe Luís têm sido levado em consideração pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Santos anuncia patrocínio e Neymar receberá parcela impressionante

O Santos anunciou um novo patrocínio nesta terça-feira (25). O Pague Safe se tornou a nova parceira do clube e o acordo prevê que Neymar Jr, camisa 10 da equipe, deverá receber um repasse de ao menos 70% do valor do contrato. Números e quantias não foram divulgados.

O craque foi quem assinou o contrato e por esse motivo receberá um percentual alto. O objetivo da parceria é angariar novos patrocinadores para o clube.

"O futebol tem a força de aproximar e conectar pessoas, a definição pelo Santos veio através de pesquisa de mercado, que apontou que o ingresso de Neymar mexeria com o mercado de futebol. Acreditamos que o clube elevará ainda mais seu reconhecimento e isto foi o suficiente para tomarmos essa decisão, e nos deixará muito orgulhosos, por fazermos parte deste novo momento, junto com milhões de torcedores", declarou Ayrton Britto, CEO da empresa.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Futebol