iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
O jogador tá on

Neymar volta ao campo com Mavie e Mel em jogo do Santos; VÍDEO

O momento foi compartilhado por Bruna Biancardi, esposa do jogador, que acompanhou de perto o retorno

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

25/07/2026 às 20:12 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

O jogador Neymar Jr. retornou oficialmente ao futebol após a Copa do Mundo neste sábado (25), em jogo do Santos contra a Chapecoense. O atleta entrou em campo na companhia das filhas Mavie e Mel, em registro compartilhado por Bruna Biancardi nas redes sociais.


					Neymar volta ao campo com Mavie e Mel em jogo do Santos; VÍDEO
O momento foi compartilhado por Bruna Biancardi, esposa do jogador, que acompanhou de perto o retorno. ​Foto: Reprodução/Instagram

A modelo e esposa do jogador mostrou o momento de fofura com Neymar carregando Mel em capo e de mão dada com a mais velha, Mavie. Logo depois as duas acompanharam o jogo do famoso em área VIP do estádio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Desde a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Neymar estava longe dos campos e não jogou na última partida do Santos, gerando polêmica ao aparecer em um campeonato de pôquer no momento de lazer.


					Neymar volta ao campo com Mavie e Mel em jogo do Santos; VÍDEO
O momento foi compartilhado por Bruna Biancardi, esposa do jogador, que acompanhou de perto o retorno. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Veja o vídeo de Neymar com as filhas:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Neymar se revolta com críticas por torneio de pôquer e desabafa na web

O jogador Neymar utilizou os Stories do Instagram, na tarde desta quinta-feira (23), para rebater duramente as críticas que recebeu por sua participação em um torneio de pôquer em São Paulo. O atleta se pronunciou diretamente da academia e sugeriu que os críticos passassem a cuidar de suas próprias vidas. A manifestação ocorreu após internautas questionarem o comprometimento do craque devido à sua folga.

A polêmica ganhou força porque o jogador não compareceu ao estádio na última terça-feira (21), data em que o Santos goleou a Universidad Central da Venezuela. Torcedores cobraram a presença do atacante, gerando debate nas redes sociais sobre suas prioridades.

Diante da repercussão, Neymar decidiu gravar os vídeos para esclarecer o cronograma de suas atividades profissionais e de lazer. Em seu desabafo, o atleta explicou que cumpriu todas as obrigações e que o torneio ocorreu estritamente em seu período de descanso.

"Trabalhei de manhã, não fui para o jogo, voltei para os treinos. Estava de folga. Ficam falando, enfim. Estou me preparando para o treino. Posso treinar ou vocês vão ficar cornetando também?", disparou o camisa 10 antes de iniciar a segunda sessão de treinos do dia.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Futebol