Neymar se revolta com críticas por torneio de poker e desabafa na web
Atleta se pronunciou diretamente da academia e sugeriu que os críticos passassem a cuidar das próprias vidas
O jogador Neymar utilizou os Stories do Instagram, na tarde desta quinta-feira (23), para rebater duramente as críticas que recebeu por sua participação em um torneio de poker em São Paulo. O atleta se pronunciou diretamente da academia e sugeriu que os críticos passassem a cuidar de suas próprias vidas.

A manifestação ocorreu após internautas questionarem o comprometimento do craque devido à sua folga.
Leia também:
A polêmica ganhou força porque o jogador não compareceu ao estádio na última terça-feira (21), data em que o Santos goleou a Universidad Central da Venezuela. Torcedores cobraram a presença do atacante, gerando debate nas redes sociais sobre suas prioridades.
Diante da repercussão, Neymar decidiu gravar os vídeos para esclarecer o cronograma de suas atividades profissionais e de lazer.
Em seu desabafo, o atleta explicou que cumpriu todas as obrigações e que o torneio ocorreu estritamente em seu período de descanso.
"Trabalhei de manhã, não fui para o jogo, voltei para os treinos. Estava de folga. Ficam falando, enfim. Estou me preparando para o treino. Posso treinar ou vocês vão ficar cornetando também?", disparou o camisa 10 antes de iniciar a segunda sessão de treinos do dia.
O craque marcou presença no BSOP Winter, evento que corresponde à quarta etapa da temporada 2026 do Campeonato Brasileiro de poker. A competição de dois dias foi realizada no Golden Hall do Complexo WTC, localizado na capital paulista. Mesmo com a justificativa de folga do jogador, o episódio dividiu as opiniões dos torcedores na internet.
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


