Foto: Renan Ribeiro/TV Bahia
O goleiro do Bahia, Danilo Fernandes, recebeu alta e deixou o hospital no início da noite desta sexta-feira (25). As informações são do g1 Bahia e da TV Bahia.
O jogador, que foi ferido no rosto com estilhaços após um ataque com bomba caseira ao ônibus do clube, estava no Hospital Jorge Valente, em Salvador.
Danilo Fernandes deu entrada no local na última quinta-feira (24), logo após o incidente. Ele ficou internado e em observação durante toda esta sexta. O jogador deixou o hospital em uma cadeira de rodas.
O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (24), quando uma bomba caseira explodiu dentro do ônibus da equipe baiana.
O veículo levava jogadores e comissão técnica para a Arena Fonte Nova, localizada no Dique do Tororó, em Salvador. Por meio de nota à imprensa, o clube informou que os jogadores foram atingidos.
Na tarde desta sexta-feira (25), a Polícia confirmou que integrantes de uma torcida organizada do Esporte Clube Bahia são suspeitos de praticarem ataque com bombas caseiras, contra o ônibus da equipe baiana.
Leia mais sobre Esportes em iBahia.com.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!