Os dois gols de Hulk nesta quarta-feira não ajudaram apenas o Zenit a vencer o Valencia, pela primeira rodada da Champions League. O atacante também chegou ao seu 15º tento na maior competição de clubes da Europa e passou três brasileiros com muita história no Velho Continente. Neymar, Adriano e Ronaldo têm, cada um, 14 gols marcados na competição, segundo o site FutDados. Assim, o jogador da equipe russa agora está à frente dos craques, mas com uma diferença: essa foi a sua 44ª partida, número maior do que os que os outros precisaram para chegar aos 14 gols. Artilheiro da última edição e com apenas 23 anos, Neymar jogou 23 vezes. Já Adriano jogou 27 e Ronaldo, já aposentado, atuou em 40 oportunidades.![]()
(Foto: Getty Images)
"Fico muito feliz em saber destes números. Passar o Ronaldo que sempre foi meu ídolo e o Neymar. Mas este ainda está na disputa. Estou entrando para história da competição. E sou novo e tenho muitas Champions para disputar e marcar mais gols", disse o jogador brasileiro.
O Zenit venceu o Valencia fora de casa, por 3 a 2. Além de marcar os dois primeiros, o camisa 7 ainda participou da jogada do terceiro, marcado por Alex Witsel.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade

